Cartão Mega-Bônus

Feed

Receba nossas Postagens em Seu E-Mail e so escrever seu E-mail e clicar em assinar...

Parceria

Photobucket Seja Parceiro.Clique Acima

Parceiros Link

ATUALIZAMOS TODA SEMANA Google - Analytics
VISITE CLICANDO NELES
VALE A PENA!
Atualizado dia 04/01 prox.10/01
Pvh-Downss
seu link aqui
seu link aqui
seu link aqui
seu link aqui
seu link aqui
seu link aqui
seu link aqui
seu link aqui

Buscar

PC Tools Internet Security Suite é a proteção ‘tudo em um’ que conta com AntiSpyware, AntiVirus e Firewall. Protege contra: Spyware, Adware, Cavalos de Tróia, Vírus, Vermes, Keyloggers, Roubo de Identidade, Seqüestradores, Ameaças de Rastreamento, Anti-Spyware Não Controlado, Softwares Indesejados, Phishing, Popups, Hackers e Sites Mal Intencionados.

Este incrível software combina as premiadas tecnologias de segurança da PC Tools, incluindo o AntiSpyware Spyware Doctor, o AntiVirus e o Firewall Plus, para fornecer proteção integrada e completa para o seu computador.

O PC Tools Internet Security é tecnologia avançada projetada especialmente para pessoas comuns e não para especialistas.
Ele é configurado automaticamente logo no início para lhe dar proteção ideal com interação limitada de modo que tudo o que você precisa fazer é instalá-lo para obter proteção imediata e constante.

A avançada tecnologia IntelliGuard somente alerta os usuários sobre atividades verdadeiras de Spyware, Vírus e Firewall.

Isso é significativo porque você não deve ser interrompido por perguntas enigmáticas toda vez que instala o software, adiciona um site aos seus favoritos ou altera as configurações do computador.

Tais mensagens podem ser confusas e levar a resultados indesejados como erros nos programas, perda de favoritos ou até mesmo a permissão da instalação de spyware e vírus no sistema.

Estilo: Anti Vírus,
Tamanho: 25.01 mb
Sistema: Windows Vista/XP/2000
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload / Uploading

Megaupload: Download | Uploading: Download



0 comentários

Postar um comentário