Cartão Mega-Bônus

Feed

Receba nossas Postagens em Seu E-Mail e so escrever seu E-mail e clicar em assinar...

Parceria

Photobucket Seja Parceiro.Clique Acima

Parceiros Link

ATUALIZAMOS TODA SEMANA Google - Analytics
VISITE CLICANDO NELES
VALE A PENA!
Atualizado dia 04/01 prox.10/01
Pvh-Downss
seu link aqui
seu link aqui
seu link aqui
seu link aqui
seu link aqui
seu link aqui
seu link aqui
seu link aqui

Buscar

Nitro PDF Professional 6.0
Nitro PDF ® Professional é o exaustivo, cheio-caracterizado PDF criação, conversão, edição, revisão e pacote de segurança para as empresas profissionais. Nosso award-winning software permite que qualquer pessoa criar facilmente, combinar, editar, seguro, converter e colaborar com arquivos PDF. Se quiser aproveitar o poder completo do PDF em um preço imbatível, escolher Nitro PDF Professional.

Características:
Nitro PDF ® Professional dá o negócio profissionais completas, acessíveis e fáceis de usar conjunto de ferramentas para trabalhar com documentos PDF. Nosso award-winning software permite que qualquer pessoa criar facilmente, combinar, editar, seguro, converter e colaborar com arquivos PDF. Abaixo todas as contorno nós Nitro PDF Professional’s principais funcionalidades.

Criar PDF

Criar ficheiros PDF a partir de mais de 300 tipos de arquivo e usar a nossa um clique com o botão funcionalidade para rapidamente converter-comumente usados tipos de arquivo como o Microsoft ® Word, Excel ®, PowerPoint ®, WordPerfect e muito mais. Todos os ficheiros PDF criados com Nitro PDF Professional são 100% compatíveis com outras aplicações, incluindo visualização PDF Adobe ® Reader e do Adobe ® Acrobat ®.

Editar PDF

Editar PDF conteúdo, não importa o que é. Corrigir erros ortográficos, remover e alterar texto. Realize imagem avançada editando tarefas como inserção, substituindo, recorte, redimensionamento e downsampling. Inserir cabeçalhos, rodapés, marcas d’água, numeração e mais através de várias páginas. Modificar propriedades documento e remover objetos indesejados para criar polidos, pronto-receptor de arquivos PDF.

Converta PDF

Rapidamente converter arquivos PDF para reutilização no Microsoft Word, WordPerfect, OpenOffice e muito mais. Cópia do texto e tomar instantâneos do conteúdo da página em PDFs e colar o conteúdo em outras aplicações no escritório. Extrair todo o texto e as imagens em um processo.

Rever & anotar PDF

Mova seu time para um documento eletrônico baseado em revisão ciclo. Uso Profissional Nitro PDF’s comentar ferramentas para adicionar notas, feedback texto, desenho markups e muito mais. Ver todos os comentários de um usuário local e partilhar as suas observações na equipe torna Nitro Pro com o Adobe Acrobat e Adobe Reader usuários.

Monta & combinam PDF

Em seguida, converter e combinar documentos, planilhas, apresentações e mais uma polida no arquivo PDF. Utilize poderosas ferramentas para reordenar edição, shuffle, excluir, inserir, extrair, substituir, split, e girar páginas.

Secure PDF

Controlar o modo como as pessoas usam os arquivos PDF que você compartilha, criptografando-os. Use senhas e certificados digitais para limitar quem pode abrir arquivos e as permissões para limitar a funcionalidade como impressão, edição, cópia e fazem enchimento. Utilização de assinaturas digitais e certificação para tornar à prova de falsificação documentos.

Formulários em PDF

Preencha o PDF e criar formas. Nitro PDF Professional lhe dá forma rentável para seus utilizadores finais a preencher, apresentar, imprimir e salvar formulários PDF. Com seu design formulário ferramentas, você pode facilmente transformar plana fillable em documentos PDF, formulários PDF interativo campos que contêm texto, botões, caixas, JavaScript e muito mais.

Tamanho: 23Mb
Servidor: Megaupload
Formato: Rar
Categoria: Firewall

DOWNLOAD



0 comentários

Postar um comentário