Cartão Mega-Bônus

Feed

Receba nossas Postagens em Seu E-Mail e so escrever seu E-mail e clicar em assinar...

Parceria

Photobucket Seja Parceiro.Clique Acima

Parceiros Link

ATUALIZAMOS TODA SEMANA Google - Analytics
VISITE CLICANDO NELES
VALE A PENA!
Atualizado dia 04/01 prox.10/01
Pvh-Downss
seu link aqui
seu link aqui
seu link aqui
seu link aqui
seu link aqui
seu link aqui
seu link aqui
seu link aqui

Buscar

Download - NBA Live 09 | PS2Baixar Jogo NBA Live 09 | PS2

» Descrição: NBA Live 09 aparece para dar continuidade à famosa série de games esportivos da Electronic Arts. O basquete é mais uma vez contemplado com elementos incríveis de simulação capazes de envolver fortemente os fãs do esporte.

A EA fez questão de caprichar nos métodos de aprendizado da edição 09. Com isso, o jogador tem a possibilidade de treinar exaustivamente diversos fundamentos do game e superar os vários níveis de dificuldade dos treinamentos para compreender melhor a jogabilidade. Isso é muito útil para que desafios online sejam encarados de maneira mais completa.

Vários novos mecanismos surgem em NBA Live 09 para diferenciar o título dos demais games da série. Com esses sistemas, fica extremamente fácil criar jogadas muito realistas e realizar movimentações mais elaboradas. Tanto a defesa quanto o ataque possuem métodos bastante interessantes para a realização de práticas muito úteis em quadra.

Os visuais estão melhores do que nunca, sendo que as animações estão ainda mais ricas e convincentes em comparação com os outros NBA Live. Novas enterradas e bandejas incríveis constam na edição 09 para proporcionar movimentos incríveis aos gamers.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2008
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD



0 comentários

Postar um comentário