Arquivos

Cartão Mega-Bônus

Feed

Receba nossas Postagens em Seu E-Mail e so escrever seu E-mail e clicar em assinar...

Parceria

Photobucket Seja Parceiro.Clique Acima

Parceiros Link

ATUALIZAMOS TODA SEMANA Google - Analytics
VISITE CLICANDO NELES
VALE A PENA!
Atualizado dia 04/01 prox.10/01
Pvh-Downss
seu link aqui
seu link aqui
seu link aqui
seu link aqui
seu link aqui
seu link aqui
seu link aqui
seu link aqui

Buscar

Um simulador de helicóptero que voces nunca viram.Uma jogabilidade incrível e uma gráfico perfeito ele está sendo um dos mais baixados.Testado e Aprovado.COnfiram!

Tamanho: 47 Mb
Hospedagem: Deposit files



Assault Cube é uma versão do famoso jogo de tiro em primeira pessoaque conquistou uma legião de fãs,A diversão e a adrenalina são garantidas pelo grandenúmero de jogadores, mapas bem elaborados, realismo e pela tensão docombate furioso e sangrento. Com certeza um jogo impressionante eviciante que merece um lugar de destaque entre os games favoritos dequalquer jogador exigente.

Tamanho: 12 Mb
Hospedagem: Deposit files



Os códigos deveram ser inseridos na tela “Press Start”

Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, Cima, Baixo, Cima, Baixo Desbloquear Castrol Ford GT
Cima, Baixo, Cima, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita Desbloquear Burger King Challenge
Cima, Cima, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, Cima, Baixo Desbloquear Upgrade

CIMA,BAXO,CIMA,BAXO,ESQUERDA,DIREITA,ESQUERDA,DIREITA

e depois é só dar LOAD ai você vai ter o FORD GT do CHEFÃO...

Para ter o burger king chalenge
ESQUERDA,DIREITA,ESQUERDA,DIREITA,CIMA,BAXO,CIMA,BAXO




Essa produção tem uma história cheia de emoção e conta com atuações tocantes de atores famosos do cinema norte-americano.

Conta a história de um ex-veterano de guerra, Jake (Danny Glover de Jogos Mortais), que para escapar de seus traumas do passado passa a viver de forma isolada em meio às montanhas. Ali sua vida segue um curso tranqüilo apesar de sua solidão, mas as coisas mudam quando um ex-combatente que estava sob seu comando na época da guerra (David Strathairn de Boa Noite e Boa Sorte) lhe faz uma inesperada visita junto com sua filha. O que ele deseja não é nada fácil: quer que o seu solitário comandante cuida de sua filha após sua morte, que está próxima por causa de uma doença terminal que o castiga. Assim, dentro desse cenário dramático, os dois homens precisam decidir o futuro de uma pequena garota. O filme ainda tem as participações de Linda Hamilton (de O Exterminador do Futuro), Ron Pearlman (de Hellboy) e Zoe Weizenbaum (de Memórias de Uma Gueixa).

Tamanho: 337 mb
Áudio: Português
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2005





Muita gente pedia pela função GPS no iPhone, e agora isso é possível com este aplicativo.

A facilidade de ter um navegador por satélite nas viagens de carro no próprio telefone poderia convencer muita gente à se render ao celular da Apple!

Fabricante: Sygic
Sistema Operacional: iPhone
Tamanho: 303 MB
Idioma: Pt-Br
Créditos: BaixeZ





01. Bigg Snoop Dogg Intro
02. A.D.I.D.A.C. (Feat. Lil Half Dead, Bad Azz, RBX, E-White, Bishop Don Juan)
03. Never Scared (Feat. Daz)
04. Succ A Dicc (Feat. Daz, Uncle Junebugg)
05. DoDo Remix (Feat. Beanie Siegel, Freeway, Soopafly, E-White, Kokane, Jellyroll)
06. All I Want (Feat. Bad Azz)
07. I’m Fly (Feat. Nate Dogg, Warren G)
08. That’s What This Dicc Will Do (Feat. Lil Half Dead, Bad Azz)
09. Like A Pimp (Feat. Daz)
10. Getaway
11. Angry
12. What Would You Do (Feat. Lil Half Dead, Daddy V, Bad Azz)
13. Sippin On Some Moet (Uncle Junebugg, RBX, Twinz, E-White, Daz, Soopafly)
14. How 2 Survive
15. Keep On Blazin’ (Feat. Menenski)
16. Pass The Dutch Bitch (Feat. Soopafly)
17. Come Up To My Room & Fucc
18. Crippin’ 2 Tuff
19. Dogg House Soulfood (Butch Cassidy, Latoiya Williams, Kokane)
20. Stormy Weather (Feat. Willie Hutch)

SERVIDOR: MEGAUPLOAD
TAMANHO: 88 MB




Descrição : O Windows Media Player 12 agora conta com um visual diferente, preparando-se para a nova interface gráfica da próxima geração do sistema operacional da Microsoft — o Windows Vista —, e também possui algumas novas ferramentas para facilitar a vida e trazer mais conforto ao usuário. Confira as características do novo Windows Media Player!

Tamanho:30MB
Hospedagem: DepositFiles

Download



Um jogo lançamento 2009 que tem o objetivo de fazer com que os fãsse apaixonem mais pelo seriado e pelo jogo.Uma jogabilidade incrível e um gráfico perfeito.Testado e aprovado.Confiram!

Tamanho: 65 Mb
Hospedagem: Deposit files



Alvin, Simon e Theodore são três esquilos especiais, que decidem morar na casa de Dave Seville (Jason Lee), um compositor em busca do sucesso. Logo eles percebem que, para que Dave permita que eles morem em sua casa, o trio precisará demonstrar que tem talento. Assim Alvin, Simon e Theodore mostram que sabem cantar, tornando-se um grande sucesso. Isto faz com que Dave torne-se não apenas seu compositor, mas também um verdadeiro pai. Só que o estrelato sobe à cabeça do trio, gerando problemas no relacionamento deles com Dave.
SERVIDOR: MEGAUPLOAD
TAMANHO: 749 MB
IDIOMA: PORTUGUÊS
FORMATO
: AVI/DVDRip
LEGENDA: S/L
GigaSize

MegaUpload



01. I Get It In Remix
02. Try Me ( Officer Ricky)
03. In god we trust
04. Shut Your Bloodclot Mouth
05. Im a hurt you
06. Fully Loaded Clip Remix
07. Play This On The Radio
08. Lloyd Banks M.B.A.M
09. Lloyd Banks Holy Matrimony
10. Lloyd Banks mind on murder
11. What Up Blood Remix
12. Heartless Monster
13. Crack A Bottle
14. Backdown Remix

SERVIDOR: MEGAUPLOAD
TAMANHO: 54 MB



Descrição: O CorelDRAW Graphics Suite, ou Suíte de Aplicativos CorelDRAW em português, traz um conjunto de ferramentas avançadas para a criação, edição e tratamento de gráficos vetoriais. Com mais de quinze anos no mercado, é um software respeitadíssimo entre designers e usuários profissionais. Isto não se deve apenas a confiabilidade do produto, mas sim de um conjunto de qualidades que permitem a concretização de idéias e projetos de maneira inigualável.
O pacote comporta três aplicações, sendo a principal o próprio CorelDRAW. Nessa versão do produto, você terá também o Corel PHOTO-PAINT, para a edição de bitmaps e o Corel CAPTURE, para realizar capturas de tela (sceenshots). Ambas as aplicações possuem funções exclusivas e complementam ainda mais o potencial do editor vetorial. Complementando o conjunto, há ainda um gerenciador de fontes, indispensável para quem utiliza o aplicativo como ferramenta de trabalho.
Apesar de ser uma aplicação com recursos avançados, até os usuários mais inexperientes estão aptos a realizar trabalhos de qualidade, sem dificuldades. Obviamente que, para isso, vai algum tempinho para se acostumar com os atalhos e funções de cada ferramenta.

Tamanho: 205 Mb
Hospedagem: Megaupload



Kaspersky 2010 FINAL Full + Resetter
Descrição: Kaspersky Anti-Virus 2010: é a nova versão (ainda em fase Beta) de uma das mais aclamadas ferramentas para detecção e remoção de pragas virtuais e vírus. Esta versão não está estável e ainda tem diversos bugs que não foram corrigidos e em sua interface ele parece ser a versão 2009, inclusive o título. Este programa, em termos gerais, oferece proteção (inclusive em tempo real) para navegar na internet, contando com as seguintes ferramentas: anti-vírus, antispyware, proteção adicional contra worms, rootkits, spywares, dialers, trojans, backdoors, proteção para navegação na internet, suporte para proteção em mensageiros instantâneos, varredura de e-mails, firewall, filtro anti-phishing, entre outras.
Kaspersky Internet Security 2010: Kaspersky Internet Security 2010 é uma ferramenta de protecção de dados, que proporciona não só protecção anti-vírus, mas também a protecção contra spam e ataques de rede. O pedido de componentes também permitem que os usuários a proteger seus computadores contra ameaças desconhecidas actualmente e phishing, e para restringir os usuários “o acesso à Internet. O multifacetado protecção abrange todos os canais para a transferência de dados e intercâmbio. Todos os componentes podem ser configurados de forma flexível, permitindo aos usuários personalizar Kaspersky Internet Security às suas necessidades específicas.
Faça ser Vitalicio Instale, ative para usar o TRIAL (que é o completo por 30 dias). Quando faltar 2 dias para o prazo acabar, use o resetter, resete e seja Feliz.

Tamanho: 129 Mb
Hospedagem: DepositFiles

Download



Tamanho: 57 Mb
Hospedagem: Megaupload



Tamanho: 57 Mb
Hospedagem: Megaupload



Gênero: Comedia
Ano de Lançamento: 2004
Tamanho: 344 MB
Formato: Rmvb
Qualidade: DvDRip
Idioma: Portugues
Hospedagem: Megaupload



Tamanho: 94 Mb
Hospedagem: Megaupload



INFORMAÇÕES DO FILME
Título Original: Harry Potter and the Half-Blood Prince
Áudio:Inglês
Legenda:Português – Legenda Embutida
Tamanho: 525 MB
Formato: AVI
Qualidade: TC
Qualidade de Audio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Aventura
Duração: 2h 33 min



Sinopse: Harry Potter (Daniel Radcliffe) suspeita de perigos que se aproximam, enquanto o diretor da escola, Dumbledore (Michael Gambon), já pensa na batalha final, que ele sabe que está por vir. Juntos, descobrem uma forma para se defenderem de Voldemort (Ralph Fiennes), que aparece cada vez mais perigoso, impedindo a segurança de Hogwarts. Dumbledore contrata seu antigo amigo, o Professor Horácio Slughorn (Jim Broadbent), pois acredita que ele tenha informações cruciais para ajudá-lo. Além dos perigos que rondam a escola, os adolescentes estão com os hormônios a flor da pele, o que promete muito romance no ar.





Servidor: MegaUpload
Tamanho: 1,25 GB
Formato: DVDrip
Áudio: Português
Gênero: Aventura
Resolução: 712 x 384

Sinopse: A jornada do iguanodonte Aladar para encontrar outros seres de sua espécie. Devido a uma série de acontecimentos, o ovo em que nasceu foi separado de sua raça e Aladar precisa agora encontrá-los em meio à uma chuva de meteoros flamejantes e à cada vez maior escassez de água.


DownloadDownload Gratis – Parte 1
DownloadDownload Gratis – Parte 2



O Menino da PorteiraAnos 50. No vilarejo de Rio Bonito o peão Diogo (Daniel) conduz uma grande boiada até a Fazenda Ouro Fino. Ao passar pelo sítio Remanso ele conhece Rodrigo (João Pedro Carvalho), um garoto que sonha em se tornar um boiadeiro.

Logo eles se tornam amigos, sendo também testemunhas das injustiças que ocorrem na região devido à ganância do major Batista (José de Abreu), dono da Fazenda Ouro Fino.

O major ordena que seus capangas chantageiem os moradores locais, de forma que vendam o gado pelo preço que deseja.

A situação muda quando Otacílio Mendes (Eucir de Souza), pai de Rodrigo, decide se rebelar, contando com a ajuda do farmacêutico dr. Almeida (Zedu Neves).

Estilo: Filme - Drama
Tamanho: 323.61 mb
Formato: DVDRip
Idioma: Português-BR
Hospedagem: Bitroad/Depositfiles

Bitroad: Download | Depositfiles: Download



Servidor: Megaupload e vários
Tamanho: 700MB
Formato: AVI – DVDscr
Áudio: Português
Gênero: Comédia – 2009

Elenco:
Após uma desilusão amorosa, Pedro (Selton Mello), um romantico incurável, acredita ter encontrado a mulher ideal: Amanda (Luana Piovani), sua bela, amiga e dedicada vizinha. Ao mesmo tempo, seu amigo Carlos (Vladimir Brichta), pragmático, não acredita em amor e o desencoraja a investir numa relação com uma mulher que ninguém conhece. Mas Pedro está, definitivamente, apaixonado… E ela é maravilhosa. Pelo menos até Pedro começar a desconfiar de que ela tem um único mas terrível defeito – Amanda não existe!


Download:

Download no 2Share 001
Download no 2Share 002
Download no Ezyfiles 001
Download no Ezyfiles 002
Download no Multiup 001
Download no Multiup 002
Download no Megaupload – Parte 1
Download no Megaupload – Parte 2
Download no Depositfiles – Parte 1
Download no Depositfiles – Parte 2
Download no Fileshare – Parte 1
Download no Fileshare – Parte 2




Pedido de Igor Vitrio

Easy Share



WebCam Monitor transforma seu PC num sistema de vigilância que permite que você monitore sua casa/escritório de um local remoto.
Trabalha com câmeras e microfones simultâneamente, detectando sons e movimentos, sendo que quando algo é detectado uma série de procedimentos é executada automaticamente. Pode capturar imagens, gravar vídeos e áudio. É perfeitamente configurável para qualquer itnerário, trabalha com FTP e mantém um log de todos os acontecimentos.

Tamanho: 12 Mb
Hospedagem: DepositFiles

EasyShare



Descrição: Pack com belos temas para Windows XP, sem dúvidas que Temas para o Windows é um dos arquivos mais procurados na Web, mas o maior empecilho sempre foi problemas e dificuldades da instalação dos mesmos. Mas felizmente este não é o caso, apenas 1 clique você instala esses belos temas em seu sistema operacional.

Tamanho: 20 Mb
Hospedagem: DepositFiles

Download



Hot Wheels MechaniX

Excelente jogo de corrida com os famosos Hot Wheels, durante as corridas você poderá coletar novas peças para seus carros inclusive poderá adicionar asas a seus veiculos! Dezenas de carros e pistas alucinates a sua disposição , divirtam-se.

Estilo: Corrida
Fabricante: thq
Tamanho: 79.4 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Easy-Share
EasyShare

RapidShare
RapidShare




Descrição: Não demorou muito para a resposta da Fundação Mozilla ao recente lançamento da Microsoft. O Firefox 4 com codinome de “Minefield” é surpreendente!, configura uma nova perspectiva para este browser. Um novo aspecto gráfico, algumas novas funcionalidades que vêm atalhar certas funções do Firefox. Mais segurança, menos consumo de memória, facilidade na instalação dos temas e das extensões. Mais flexibilidade com a integração nos sistemas operativos, novo motor, maior rapidez nas atualizações, são algumas das novidades que esta versão tem para oferecer.


Tamanho: 6,28 MB
Estilo: Ferramentas para o Office
Link pro Download



Descrição:Super Pack com 800 toques no formato mp3 para vc incrementar seu aparelho celular

Tamanho:30MB
Hospedagem :D epositFiles

Download



Considerado o melhor cd de Jorge e Matheus e o mais baixado!CONFIRAM!!

Tamanho: 62 Mb
Hospedagem: Deposit files



Tela Quente

FICHA TÉCNICA
Título Original: Get Smart
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 110 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb (RAR)
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 390 mb
Servidor: Rapidshare





Sinopse: Maxwell Smart (Steve Carell), o “Agente 86″, recebe a missão de impedir que a organização criminosa secreta conhecida como KAOS coloque em prática seu mais novo plano para dominar o mundo. O quartel-general da agência de espionagem norte-americana “Controle” é atacado e a identidade de seus agentes fica comprometida. O Chefe (Alan Arkin), então, não tem outra saída a não ser promover Maxwell Smart, que sempre sonhou trabalhar em campo ao lado do musculoso astro Agente 23 (Dwayne “The Rock” Johnson). Mas em vez disso Smart faz dupla com a única agente cuja identidade não foi descoberta: a bela, porém mortal veterana Agente 99 (Anne Hathaway). Enquanto Smart e 99 vão desvendando o plano maligno da KAOS? e um ao outro? eles descobrem que o agente secreto da KAOS Siegfried (Terence Stamp) e seu parceiro Shtarker (Kenneth Davitian) pretendem lucrar com ameaças de colocar em ação sua rede de terror. Apesar da pouca experiência e do reduzido tempo de que dispõe, Smart? armado apenas com uns poucos gadgets de espionagem e de seu entusiasmo inabalável ? terá de derrotar a KAOS se quiser salvar o mundo.

Clique aqui para baixar!!



Tela Quente

FICHA TÉCNICA
Título Original: North by Northwest
Gênero: Suspense/Ação/Aventura
Tempo de Duração: 136 min
Ano de Lançamento: 1959
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb (RAR)
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 444 mb
Servidor: Rapidshare






Sinopse: Executivo da área de propaganda é confundido com agente do governo e passa a ser perseguido por espiões.



Tela Quente

FICHA TÉCNICA
Título Original: M
Gênero: Ação / Suspense
Tempo de Duração: 111 min
Ano de Lançamento: 1931
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 406 mb
Servidor: Megaupload
Como baixar esse filme: Tutorial





Sinopse: No final da década de 20, um assassino de crianças aterroriza uma cidade alemã. A polícia sai a procura do infanticida, deixando as ruas repletas de tiras, ameaçando as atividades criminosas do submundo do crime. A bandidagem organiza-se e captura o assustado assassino, levando-o para um julgamento onde decidirão se o entrega a justiça ou o condena à morte. Primeiro filme sonoro de Fritz Lang e para muitos a sua obra máxima. O grande cineasta alemão encontrou no ator Peter Lorre a expressão perfeita para refletir realisticamente o medo, a demência, e a languidez do assassino Hans Beckert. Esta edição especial em DVD é de uma cópia restaurada direto do negativo original.



Tela Quente

FICHA TÉCNICA
Título Original: Super Capers
Gênero: Comédia/Ação
Tempo de Duração: 98 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 307 mb
Servidor: Megaupload
Como baixar esse filme: Tutorial





Sinopse: Super Capers, o primeiro trabalho do cineasta Ray Grigg na direção. A produção independente, inspirada em clássicos da cultura pop como o seriado Batman dos anos 60 e filmes como Star Wars e De Volta Para o Futuro, ainda não tem data prevista para chegar ao Brasil.
Na trama, Ed Gruberman é um super-herói sem poderes que é obrigado a reunir um grupo de aventureiros desajustados, a fim de impedir um vilão misterioso. Apesar da produção modesta, Super Capers reúne um elenco de atores conhecido dos fãs de quadrinhos e ficção científica.
Um deles é Adam West, o Batman dos anos 60 em pessoa, que faz uma ponta como um motorista de táxi chamado “Homem-Morcego”. O táxi guarda notável semelhança com o Batmóvel do antigo seriado.



Tela Quente

FICHA TÉCNICA
Título Original: Super Capers
Gênero: Comédia/Ação
Tempo de Duração: 98 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 307 mb
Servidor: Megaupload
Como baixar esse filme: Tutorial





Sinopse: Super Capers, o primeiro trabalho do cineasta Ray Grigg na direção. A produção independente, inspirada em clássicos da cultura pop como o seriado Batman dos anos 60 e filmes como Star Wars e De Volta Para o Futuro, ainda não tem data prevista para chegar ao Brasil.
Na trama, Ed Gruberman é um super-herói sem poderes que é obrigado a reunir um grupo de aventureiros desajustados, a fim de impedir um vilão misterioso. Apesar da produção modesta, Super Capers reúne um elenco de atores conhecido dos fãs de quadrinhos e ficção científica.
Um deles é Adam West, o Batman dos anos 60 em pessoa, que faz uma ponta como um motorista de táxi chamado “Homem-Morcego”. O táxi guarda notável semelhança com o Batmóvel do antigo seriado.