Cartão Mega-Bônus

Feed

Receba nossas Postagens em Seu E-Mail e so escrever seu E-mail e clicar em assinar...

Parceria

Photobucket Seja Parceiro.Clique Acima

Parceiros Link

ATUALIZAMOS TODA SEMANA Google - Analytics
VISITE CLICANDO NELES
VALE A PENA!
Atualizado dia 04/01 prox.10/01
Pvh-Downss
seu link aqui
seu link aqui
seu link aqui
seu link aqui
seu link aqui
seu link aqui
seu link aqui
seu link aqui

Buscar


SERVIDOR
: MEGAUPLOAD
TAMANHO: 700 MB
IDIOMA: PORTUGUÊS
FORMATO
: RMVB
LEGENDA: SL



Far Cry é baseado no estrondoso sucesso da empresa Crytek, a mesma responsável por Crysis. O filme trás no papel principal o ator Til Schweiger, que esteve em papeis pequenos nos filmes Deuce Bigalow 2 e Tomb Raider 2. Diferente de outras produções de Boll este filme não apresenta atores relativamente famosos, como suas produções anteriores.

Titulo Original: Far Cry
Título Traduzido: Far Cry
Gênero: Acão | Aventura | Drama
Duração: 90 min
Diretor: Uwe Boll
Ano de Lançamento: 2008
Uploader: SoLDyE®

Tamanho: 368 MiB
Resolução: 592 x 336
Frame Rate: 25 fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: Real Video - 488Kbps
Codec do Áudio: Real Audio - 44.1 KHz
Idioma: Inglês - Legendado PT-BR

(RAPIDSHARE) ON
Parte 1 ON
Parte 2 ON
Parte 3 ON
Parte 4



WinXP Manager é uma ferramenta de configuração, otimizando, diagnosticar e ajustar o Windows XP. Ele inclui mais de 28 diferentes ferramentas que permitirão que você teca e otimizar seu sistema. Você pode tweak configurações de memória e CPU, personalizar configurações IE, encontrar e remover lixo arquivos, verificar e reparar o seu registro, controle arranque programas, otimizar sua velocidade de conexão, validar seus favoritos e muito mais. Também inclui uma opção de auto-otimização, que permite aos utilizadores menos experientes facilmente otimizar determinadas configurações, usando um assistente. A interface é fácil de usar e todas as opções disponíveis são categorizadas em seções. Inclui documentação básica e uma chata nag tela que aparece cada poucos minutos.

.
Hospedagem: RapidShare
Tamanho: 5,4 Mb
.

Free download br




Tema baseado no windows 7.

Hospedagem: RapidShare
Tamanho: 5,69 Mb

Free download br



Sony Sound Forge 9.0 Build 441 (Completo)Sound Forge Audio Studio software é tudo que você necessita para edição de áudio e masterização profissional de qualidade de áudio em seu computador doméstico. O registo ao vivo instrumentos e vocais, editar e restaurar o áudio, estúdio de qualidade de áudio aplicar efeitos e converter arquivos com velocidade relâmpago. Você pode até mesmo criar suas próprias trilhas do karaoke removedor vocal com software incluído, Vocal Eraser. Melhor de tudo, Sound Forge Audio Studio software de edição de áudio fácil de utilizar. Com alguns comandos básicos, tais como cortar, copiar e colar, você pode produzir áudio de alta fidelidade em seu PC. Sound Forge Audio Studio software tem codificação Poderosas ferramentas para que você possa gravar áudio e vídeo em formatos populares, incluindo MP3, WAV, WMV, e QuickTime ®. Várias opções exportação se torna mais fácil para queimar seus próprios CDs, exportar áudio para seu MP3 player, ou carregar músicas para a web.

Formatos Suportados
Abre: AA3, AIFF, AU, AVI, SND, DIG, SD, VCI, MP3, MPEG-1, MPEG-2 *, OGG, OMA, PCA, QuickTime ®, CRU, SFA, VOX, W64, WAV, WMA, WMV, Defesas: AA3, AIFF, AU, AVI, DIG, VCI, MP3, MPEG-1, MPEG-2 *, OGG, RealAudio ®, APC, CRU, RealVideo ®, QuickTime, VOX, W64, WAV, WMA, WMV

Configurações Minimas
- 900 MHz de Processador AMD ou Intel
- 150 MB de Espaço Livre no HD
- Windows - Compativel Sound Card
- Supported CD-Recordable drive
- Microsoft DirectX 9.0c or later
- Microsoft .NET Framework 2.0Idioma: Portugues
Tamanho: 75 Mb
Facilidade de Uso: 10
Formato: Rar / Exe
Hospedado no RapidShare

Programa - Download

Crack - Download



5 Frações De Uma Quase História - DVDRip (Nacional)Cinco estórias ocorridas na cidade de Belo Horizonte. Com Leonardo Medeiros, Gero Camilo, Cynthia Falabella e Jece Valadão.

5 Frações de uma Quase História nasceu da vontade de um grupo de realizadores que acumula, em diversas funções técnicas, experiência profissional de mais de 20 longa-metragens e inúmeros curtas, documentários, videoclipes e comerciais publicitários.

Idioma: Português
Tamanho: 834 MB
Qualidade de Vídeo: 10
Hospedado no Megaupload

Free download br



psicologiadamentirapeq Psicologia da Mentira. Manual Completo do Mentiroso!!!!

COMO RECONHECER UMA MENTIRA E DESMASCARAR MENTIROSOS !!!

Servidor: EasyShare
Gênero:Apostilas/Livros
Tamanho: 2 MB
Formato: Rar

clique para baixar



AVG Anti-Virus v8.5.278a1439A Grisoft lançou a alguns dias atras a nova versão 8.5 e gratuita do AVG, é um dos antivírus mais usados pelos usuários domésticos. Com um banco de dados de vírus amplo e configurações simples, o AVG continua tendo atualizações automáticas pela internet e vai vasculhar a memória de seu PC à procura de todo o tipo de ameaça.

Inovaçoes:
Após a detecção de um vírus, worms, trojan ou spyware, os arquivos são automaticamente apagados, ou seja, ao término de uma verificação, por exemplo, uma lista com o resultado é apresentada. Fique tranqüilo que todos os itens listados já forma deletados de seu PC.

Módulos contra Spywares:
Instalando a nova versão, os usuários não terão mais a necessidade de instalar ferramentas de proteção adicionais contra spywares e processos maliciosos que rodem ocultamente no Windows.

Idioma: Portugues
Tamanho: 58.80 Mb
Facilidade de Uso: 10
Hospedado no Easyshare

Free download br



O InvertMouse é um programinha minúsculo (apenas 1mb) que vai lhe proporcionar muuuuuitas risadas. Como o nome diz, o InvertMouse inverte os controles do : o botão esquerdo fica com a função do direito e vice-versa, e se você arrastar o mouse para baixo, a setinha subirá, assim como se você arrastá-la para a direita, a setinha correrá para o lado oposto.

Servidor: EasyShare
Gênero:Programas
Tamanho: 1 MB
Formato: Rar

clique para baixar



Descrição:Counter-Strike é um dos games de ação em primeira pessoa de maior sucesso em todos os tempos, que virou febre em lan-houses de todo o Brasil. Ele desafia você a combater perigosos terroristas, com direito a muitos tiros, granadas e cenas emocionantes e cheias de tensão e adrenalina. Lançado em 1999 como uma modificação (Mod) do também famoso Half-Life, o CS em pouco tempo superou o game original em popularidade, tornando-se um fenômeno mundial. Quer saber por quê? Baixe agora e descubra.

Tamanho: 210 MB

»Informações
Estilo: Jogos
Fabricante:Valve
Tamanho: 153 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Parte 1

Parte 2



Nome do Album: Sertanejo Universitário Vol. 02 (2009)
Servidor: Easy Share
Gênero:
Sertanejo
Tamanho: 71,5 MB
Formato: Rar/Mp3
Ano de Lançamento: 2009

EasyShare




>>Informações
Formato: Rar/Mp3
Tamanho: 68MB
Idioma: Português
Servidores: EasyShare

Clique para baixar



Servidor: EasyShare/RapidShare
Gênero: Dance / Techno
Tamanho: 71 Mb
Formato: Rar / MP3
Ano de Lançamento: 2008
Easy-Share
EasyShare

RapidShare
RapidShare