Arquivos

Cartão Mega-Bônus

Feed

Receba nossas Postagens em Seu E-Mail e so escrever seu E-mail e clicar em assinar...

Parceria

Photobucket Seja Parceiro.Clique Acima

Parceiros Link

ATUALIZAMOS TODA SEMANA Google - Analytics
VISITE CLICANDO NELES
VALE A PENA!
Atualizado dia 04/01 prox.10/01
Pvh-Downss
seu link aqui
seu link aqui
seu link aqui
seu link aqui
seu link aqui
seu link aqui
seu link aqui
seu link aqui

Buscar



Saudades do velho FrontPage Express? Pois esqueça ele, este programa é muito melhor, mais fácil, leve e avançado. E além de tudo, é gratuito!Com este programa, você pode personalizar o modelo de seu blog ou mesmo montar sua própria página da Web. É tão fácil quanto escrever um documento do Word. Tudo que você vê é tudo o que você tem.

Tamanho: 7 MB
Hospedagem: Rapid Share

Free download br



Se vc esqueceu a senha da sua rede wireless basta rodar este software para que ele mostre sua senha.Ou se quisér invadir alguma rede Wirelles esse é o programa certo.

Tamanho: 1 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Easy-Share

Free download br




Descrição :
O LimeWire chega à versão 5 com um visual totalmente reformulado e novas possibilidades para transferência de arquivos. Mesmo com todas as mudanças de tecnologias para downloads na internet e da queda de popularidade, o LimeWire ainda mantém uma base fiel de usuários e promete recuperar terreno com esta versão.O que alavancou o LimeWire como uma opção de destaque entre diversos compartilhadores é a sua enorme facilidade de uso através de uma interface extremamente simples. Agora, esta interface está totalmente reformulada, mas todos os recursos que destacam este programa estão mantidos.


Informações :
Tamanho: 16,00 MB
Idioma : Multiligua
Servidor : Link Direto


Free download br



Sinopse: Deloris Van Cartier (Whoopi Goldberg) agora é uma cantora famosa, que retorna a São Francisco para ajudar suas amigas freiras a salvar um colégio barra-pesada na vizinhança, dando aulas de música aos adolescentes rebeldes.

Informações:

Título Original: Sister Act
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 100 min
Ano de Lançamento: 1993
Qualidade: TVRip
Formato: Rmvb
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 377 mb



James Bond (Daniel Craig) e M (Judi Dench) realizam o interrogatório do sr. White (Jesper Christensen), responsável pelos eventos do filme anterior da série. Porém uma traição faz com que White seja morto. Para investigar o caso Bond parte rumo ao Haiti, onde conhece Camille (Olga Kurylenko), uma bela e perigosa mulher que possui ligações com Dominic Greene (Mathieu Amalric). Greene tem planos para a Bolívia, incluindo a deposição do atual governo, o que faz com que Bond entre em seu caminho.

Título Original: 007 - Quantum of Solace
Título Traduzido: 007 - Quantum of Solace
Gênero: Ação / Aventura
Duração: 106 Min
Ano de Lançamento: 2008
Direção: Marc Forster

Informações:
Tamanho: 563 MB
Resolução: 640 x 360
Frame Rate: 23 FPS
Formato: DVDScr
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 7
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: MPEG Layer-3
Idioma: Português

Megaupload
Megashares
2Shared
Bitroad



Asterix Nos Jogos Olímpicos 2008
Por meio de um centurião do campo de Aquarium que vem sendo treinado para os Jogos Olímpicos, os nossos irredutíveis gauleses descobrem esta competição esportiva travada entre atletas gregos e romanos a cada quatro anos. É claro que Asterix e Obelix se interessam bastante por mais uma oportunidade de deixar seus sacos de pancada favoritos comendo poeira. Toda a aldeia parte para a Grécia, querendo assistir à performance do seu diminuto representante. Mas existe um porém: Asterix não poderá utilizar a poção mágica do druida Panoramix. Será que ele conseguirá vencer todas as provas?

Estilo: Comédia
Idioma: Português
Tamanho: 802 Mb
Formato: Dvdrip
Hospedagem: Easy-Share e BitRoad (Link Único)

Easy-Share
Parte1
Parte2
Parte3
Parte4
Parte5
Parte6
Parte7
Parte8
Parte9

Bitroad
Download BitRoad



Clube do Download

Jake Tyler (Sean Faris, de “Os Seus, Os Meus e os Nossos”) nunca vai atrás de problema, mas os problemas sempre o encontram, sobretudo desde que seus pais se separaram. Assim que se muda de sua tranqüila cidade em Iwoa para o agito de Orlando, Jake tem de enfrentar um terreno ainda mais problemático ao ser incluído em uma liga de luta underground – um tipo de clube de luta para adolescentes.

Com a ajuda de seus novos amigos, Jake consegue sobreviver ao caos, mas assim que pensa estar em controle, seu mundo vira de ponta cabeça novamente devido a uma incansável campanha para levá-lo de volta ao ringue. Agora, com a segurança de sua família e seus amigos em jogo, Jake tem apenas uma opção: Não. Desistir. Nunca.

O longa tem a participação do ator africano Djimon Hounsou (“Diamante de Sangue”). Em um dos cartazes de divulgação, mostra alguns personagens do filme, destacando os dois principais competidores em preto e branco. A produção é uma versão de “Velozes e Furiosos”, mas focada na arte da pancadaria. “Quebrando Regras” foi dirigido por Jeff Wadlon, que teve seu debut na direção em 2005 com “Cry Wolf - O Jogo da Mentira”.

Titulo Original: Never Back Down
Título Traduzido: Quebrando Regras
Lançamento: 2008
Gênero: Ação
Tamanho: 320 Mb
Resolução: 608 x 256
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip RMVB
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: Real Video 10
Codec do Áudio: Real Audio 10
Idioma: Português

MegaUpload
Free download br

2Shared
Free download br



Madagascar 2 - A Grande Escapada

O leão Alex (Stiller), a zebra Marty (Rock), a girafa Melman (Schwimmer) e a hipopótamo Gloria (Jada) voltam a viver uma grande aventura fora do zoológico de Nova York. Quando eles retornam ao zoológico, o avião acaba caindo na África, onde Alex reencontra sua família e a trama tem início aí.

Titulo Original: Madagascar 2 Escape Africa 2008
Título Traduzido: Madagascar 2 - A Grande Escapada
Lançamento: 2008
Gênero: Animação
Tamanho: 556 Mb
Resolução: 624 x 272
Frame Rate: 23 Fps
Formato: TELECINE
Qualidade de Audio: 9
Qualidade de Vídeo: 8
Codec do Vídeo: XVID
Codec do Áudio: MPEG Layer-3
Idioma: Português

[Screen 01] [Screen 02] [Screen 03]




Khamlao é um agente especial com a Missão de cabar com um grupo de terrorista que adquiriu uma arma nuclear. Os chefões do grupo passam por donos de gravadora de música e para se aproximar deles, Khamlao se apresenta como um possivél cantor.

Khamlao se desdobra para salvar seu país, num Filme com cenas de perseguição, efeitos especias, muito rápido, de tirar o fôlego.


Informações:
Idioma:
Português
Tamanho: 800 MB
Formato: DVDRip
Hospedado: ADrive/Badongo/Bitroad

Download Adrive
Download Badongo
Download Bitroad



Download 88 Minutos Dublado - DVDRip - RMVB

Sinopse: Ele tem apenas 88 minutos para impedir o próprio assassinato... 88 Minutos, traz Al Pacino no papel de um professor que também exerce o trabalho de psicanalista para o FBI. Ameaçado, ele tem apenas 88 minutos de vida para usar suas habilidades e encontrar o assassino, antes que o tempo se esgote. Os suspeitos são dois alunos problemáticos, vividos por Benjamin e Leelee Sobieski; uma amante rejeitada, interpretada pela atriz Alicia Witt e um assassino que está no corredor da morte, vivido por Neal McDonough.

Informações:
Hospedagem: Megaupload/Rapidshare/Easyshare
Tamanho: 350 MB
Formato: DVDRip/Rmvb
Idioma: Português
Título Original: 88 Minutes
Gênero: Suspense
Duração: 88 Min.
Lançamento: 2007


Escolha um Servidor abaixo para fazer o Download do Filme:


Download - Megaupload


Download - Rapidshare: Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4


Download - Easyshare: Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4



Aqui está a solução para todos os seus problemas...

Seja no Windows XP, Windows Vista ou Microsoft Office 2007.Este arquivo pode tornar seu Microsoft XP e Office original e também pode ativar a seu Windows Vista. É só seguir estes simples passos.

1. Execute o arquivo Genuine Maker.exe.
2. Escolha sua versão do Windows.
3. Clique sobre os respectivos botões para tornar seu XP ou MS Office genuíno ou para ativar o Windows Vista.


Informações:
Idioma: Inglês
Tamanho: 5.07 MB
Hospedagem: Easyshare

Free download br




Quem gosta de carro dirá: “Clássico é clássico”. Se é para falar de carros e jogos de corrida que tal analisarmos brevemente Need for Speed Porsche 2000. Jogo antigo, mas que ainda dá boas horas de emoção, sem contar que é Need e isso basta quando se trata de jogos de carros. Baseia-se em modelos de carro de série que poucos podem ter, como o nome sugere o jogo se desloca para os lendários carros da marca Porsche, carros que dominavam pistas no mundo inteiro e que hoje ainda alimentam os sonhos de muitas pessoas.

Dados do Jogo
Categoria: Corrida 3d
Multiplayers: Até 8 jogadores (Rede e Internet via IP)
Sistema Operacional: windows xp/vista

Dados do Arquivo

Quantidade de CD(s): 1
Tamanho: 247 mb (175 compactado)
Tipo de Compartilhamento: http

Requisitos recomendados
Processador: Pentium II 300 MHz ou Athlon equivalente
RAM: 64 MB de memória
Vídeo: 8 MB
Espaço em disco: 625 MB livres em disco



Do soberbo moradias em bairros residenciais para impor os arranha-céus em distrito financeiro, conceber, construir e desenvolver a cidade dos seus sonhos. Fornecer conforto e satisfação para os seus cidadãos, oferecendo-lhes trabalho, cuidados de saúde, entretenimento, e muito mais e garantir que seus cofres da cidade estão cheia. Cabe a você a gerenciar de forma eficiente nesta cidade, garantindo a expansão desenvolvimento e, ao mesmo tempo que regula as questões de muito delicado poluição e tráfego. Deixe a paz reine entre as únicas seis subculturas, ou pagar o preço, se a situação degenerar em conflito, motins, e, na pior das hipóteses cenário, os incêndios.
Jogo características:
  • Jogar no Cenário ou de modo gratuito e explorar 37 mapas em cinco ambientes diferentes.
  • A experiência inédita um nível de detalhe e animação na Cidade Builder género.
  • Com a câmara 360 ° de rotação e zoom, você pode mergulhar para o coração da sua cidade para observar os seus habitantes.
  • Trilha rendimentos e gastos no interior da cidade e aperfeiçoar a infra-estrutura de máxima eficiência.
  • Garantir que as seis subculturas partes da cidade, da melhor forma possível garantir a paz ea prosperidade.
  • Satisfazer as necessidades básicas de oito para cada habitante: Trabalho, Shopping, Saúde, Segurança, Educação, Actividades de Lazer, Qualidade de Vida e de Vizinhança Um mapa completo editor.

Informações:
SERVIDOR:
MEGAUPLOAD
TAMANHO: 530 MB


Free download br




Descrição: PowerISO cria, edita, extrai, comprime, criptografa e agrupa arquivos de imagem de CD/DVD. O programa pode processar arquivos de imagem de CD e comprmí-los, permitindo que você crie, extraia, comprima, edite e converta imagens ISO/BIN e monte estes arquivos com um drive virtual interno. E na maioria dos casos, os arquivos comprimidos podem ser usados diretamente sem qualquer descompressão.

É ótimo porque PowerISO suporta a maioria dos formatos de imagem de CD/DVD-ROM (ISO, BIN, NRG, DAA e outros), integra-se com o shell (possui um menu de contexto), suporta o recurso arrastar e área de transferência.

Informações:
Tamanho: 3.3 MB
Formato: RAR
Hospedagem: Easy-Share

Free download br



Com esse tutorial aprenda a configurar sua bios sem medo de mexer em algo errado e desconfigurar seu computador.

Idioma: Portugues
Tamanho: 133 KB
Hospedado no Easyshare


Free download br




Descrição: Faça montagens fotográficas, inserindo qualquer rosto em qualquer corpo. Divirta-se colocando seus amigos, colegas, familiares, vizinhos. professores etc. nas situações mais sexy, inusitadas e engraçadas que você puder imaginar. Você precisará somente de algumas fotos digitais e um pouco de imaginação. O programa faz todo o resto, em um método passo a passo bem simples e amigável.

Informações:
Tamanho: 5 MB
Hospedagem: Easy-Share

Free download br



Image and video hosting by TinyPic

A Symantec acaba de lançar a versão 2009 do seu famoso antivírus. O novo Norton está em um visual mais limpo e fácil de ser utilizado, exibindo três ferramentas principais, englobando proteção contra vírus, spywares e proteção avançada para o usuário.
Symantec pretende dar a volta por cima. E, para tal, fez o dever de casa muito bem. O Norton AntiVirus 2009, última versão do seu antivírus, vem com novidades de babar, dentre elas, uma especial: leveza.

Principais tecnologiasSoftware antivírus
Removedor de spyware
Proteção contra bots
Proteção do navegador
Proteção contra worms da Internet
Prevenção contra intrusões
Proteção do sistema operacional e de aplicativos
Atualizações freqüentes
Ferramenta de recuperação
Detecção de rootkits
Norton™ Insight
Proteção comportamental da tecnologia SONAR™
Principais benefíciosIntercepta vírus, worms, spywares, bots e mais — Mantém seu sistema protegido contra todos os tipos de ameaças maliciosas.
Norton™ Insight — Fornece tecnologia inovadora orientada por informações que oferece verificações mais rápidas e mais curtas.
Atualizações freqüentes executadas em um espaço de 5 a 15 minutos — garantem a proteção mais recente.*
Impede a propagação de mensagens instantâneas e e-mails infectados por vírus — Sinta-se seguro enquanto faz seus contatos.
Bloqueia as explorações do navegador e protege contra sites infectados — Navegue na Internet com confiança.
Anti-spyware
Antivírus

Proteção contra worms da Internet
Detecção de rootkit

Informações:
Tamanho: 49 / 56 mb
Formato: rar
Idioma: Inglês

2Shared [Anti-Vírus]

Easy-Share [Anti-Vírus]

Rapidshare [Anti-Vírus]

2Shared [Internet Security]

Megaupload [Internet Security]

Rapidshare [Internet Security]



Piratas da Web

Tenha uma segurança verdadeiramente global com o Panda Internet Security 2008. Toda a sua atividade de informática, ficará completamente protegida contra roubos de identidade e você poderá se esquecer dos vírus, spywares, hackers, spam, fraudes online e outras ameaças da Internet. Além disso poderá efetuar backups automáticos dos seus documentos mais importantes e otimizar o desempenho do seu computador.

Servidor: EasyShare
Desenvolvedor: Panda Software
Idioma: Inglês
Tamanho: 52.7 MB
Formato: .Rar




Sinopse: Quando a primeira presidente dos EUA, Sally Sheridan, é morta com um tiro por um franco atirador durante seu discurso no Dia da Independência, seu assassino escapa de mansinho com sua esposa. Três meses depois, um casal idoso encontra o corpo de um homem ferido, encharcado em uma praia. O jovem homem (Dorff) não consegue se lembrar de nada sobre sua identidade. A única pista é a tatuagem em seu pescoço, “XIII”.

Enquanto isso, na Casa branca, a inteligência governamental ainda conduz a procura pelo assassino da presidente. Com as eleições há poucas semanas de acontecerem, a confirmação de um suspeito pode balançar o voto para o governo atual. No caminho, agarrando uma pista após outra, desesperado, XIII começa a juntar as peças de sua vida, e fragmentos de sua memória retornam.

Finalmente capturado, ele percebe que tem dado uma identidade roubada, e colocado encoberto para expulsar um grupo de conspiradores ameaçando derrotar o governo. Concentrados dentro do mais alto escalão de poder, os conspiradores levam sua própria agência de segurança ao lado da do Governo. Ambos estão tentando achá-lo. O único jeito de XIII conseguir sua própria vida de volta, é sendo a isca do jogo. Um jogo perigoso, especialmente quando não se sabe quem você realmente é.

Tamanho: 756MB
Formato: DVDRip
Áudio: Portugues
Legenda: NÂO
Resolução: 512 X 256
Ano Lançamento: 2008

MegaUpload
BAIXAR NO MEGAUPLOAD

ou

Bitroad
BAIXAR NO BITROAD




Descrição:
Nero 6.0 completo, programa leve e pratico
Idioma: PT-BR
Tamanho: 260MB
Hospedagem: Easy-Share

Parte 1

Parte 2

Parte 3




Windows XP Live USB Edition 2009 é uma versão miniatura do Win XP Apenas o suficiente para obter a sua constituição e funcionamento, para que possa restabelecer a partir de backup, acessar seus arquivos, ou fazer o que você tem que fazer. Também ir à sua configuração BIOS e altere o BOOT seqüência. Unidade removível ou algo deveria estar no topo,e em seguida, reiniciar o seu PC.

Estilo: Sistema Operacional
Fabricante: Microsoft
Tamanho: 55 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

RapidShare



Game Jackal Pro permite você rodar jogos sem precisar de CD ou DVD do mesmo. O programa funciona criando perfis que possibilitam jogá-los diretamente de seu HD.

Criados os perfis, os CDs e DVDs tornam-se desnecessários para a execução, protegendo seu investimento em jogos contra riscos e outros danos inevitáveis da utilização constante das mídias originais.

Estilo: Games
Fabricante: SlySoft
Tamanho: 3.8 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

RapidShare




Nero Micro Edition 8.1.1.3 - É uma versão do Nero 8 onde são instalados apenas os recursos de gravação de CD e DVD. As perfumarias,nessa versão não são instaladas, por exemplo o visualizador de imagens, mp3 player e diversos recursos que não têm muita utilidade. Nero Micro Edition 8.1.1.3 ocupa poucos recursos do sistema e é muito rápido de baixar e instalar.

  • Tamanho: 23.9 MB
  • Hospedagem: Easy-Share / RapidShare

    Easy-Share
    Free download br

    Rapid-Share
    Free download br




Músicas deste CD:

01. A Arte do Barulho
02. Dasabafo
03. Fala Sério!
04. Pode Acreditar (Meu laiá laiá)
05. O Quêcêqué?
06. Atividade na Laje
07. Ela Disse
08. Kush
09. Meu Tambor
10. Afropunk no Valle do rap
11. Minha Missão
12. Vem comigo que eu te levo pro céu

  • Tamanho: 50 MB
  • Hospedagem: Easy-Share / RapidShare

Download - Easy-Share / Download - RapidShare




Como os próprios desenvolvedores dizem, “o iLead DVD Ripper Platinum é uma ferramenta onipotente de conversão de DVD”. Não é exagero dizer isto, pois o programa é capaz de converter facilmente seus DVDs para praticamente todos os formatos de vídeo ou áudio existentes hoje, incluindo formatos para dispositivos portáteis como iPod, PSP, celulares, etc. Além disso, o iLead DVD Ripper é também um DVD Player que reproduz qualquer tipo de DVD — obviamente os DVDs de jogos ou programas não são suportados.

A utilização do programa é muito fácil. Ele está dividido em duas partes principais: “Play”, para que você assista a DVDs ou vídeos salvos no seu computador; “Rip”, para você copiar o conteúdo de um DVD para o computador e convertê-lo para o formato desejado. Converter seu DVD é muito fácil, você só precisa clicar em “Select”, para escolher onde o vídeo final vai ser salvo, escolher dentre os formatos disponíveis no campo “Profiles” e clicar no botão “Start Ripping”, que é o botão com a imagem de duas flechas em círculo.

Estilo: Ripadores de Vídeo
Fabricante: iLead Software
Tamanho: 5.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Free download br





Ferramenta para realizar backups, updates e restaurar drivers. O programa é capaz de detectar todos os drivers de seu computador, fazendo backup dos mesmos e tambem pode realizar pesquisas para encontrar versões mais recentes na Internet.

Estilo: Softwares
Tamanho: 9 MB
Formato: Rar
Hospedagem: Easyshare / Bitroad

Easy-Share